Dicas de lanches saudaveis para comer entre as refeicoes

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Comer um snack de baixo teor calórico na parte da manhã entre o café da manhã e almoço e, novamente, entre o almoço e o jantar pode ajudar a evitar comer demais nas refeições maiores do dia.

Dicas de lanches saudaveis para comer entre as refeicoesFazer pequenos lanches não é apenas aceitável, é recomendavel, diz a nutricionista Denver Lainie Cooper. Comer um snack de baixo teor calórico na parte da manhã entre o café

da manhã e almoço e, novamente, entre o almoço e o jantar pode ajudar a evitar comer demais nas refeições maiores do dia. Aqui estão algumas dicas de lanhcinhos que voce pode fazer: Quer algo salgado? Chips de couve: Regue  folhas de couve com um pouco de azeite e polvilhe com sal e pimenta. Adicione um toque de pimenta de Caiena, se você gosta de coisas picantes. Asse em forno 350 graus pré-aquecido por 20 minutos, ou até que fiquem crocantes. Pao sirio crocante com pate cremoso de curry: Misture uma colher de chá de curry em pó e uma pitada de sal em 1 / 4 xícara de iogurte sem gordura. Asse pao sirio em pequenos pedacos ate que fiquem crocantes. Entao, coma-os apos mergulha-los no pate cremoso. Esta com desejo de algo doce? Wrap de frutas vermelhas: Abra uma pequena tortilla integral com uma fina camada de creme de avela e polvilhe com uma pitada de açúcar (ou substituto do açúcar) e uma pitada de canela. Ponha framboesas ou morangos cortados na base e enrole a tortilla. Sobremesa gelada de banana e chocolate: Fatie uma banana em rodelas. Ponha um único pedaço de chocolate em cada fatia. Coloque-as entao em uma bandeja, deixando alguns centímetros entre as fatias, e congele durante a noite.