Dicas sobre como conseguir emprego

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Se você está preparando para o seu primeiro emprego, mudar de carreira, ou reingressar no mercado de trabalho após uma ausência prolongada, encontrar um emprego exige duas tarefas principais: conhecer a si mesmo e conhecer o mercado de trabalho. Digamos que você já escolheu uma carreira e esta em busca de oportunidades de trabalho, aqui estão algumas maneiras eficazes de realmente conseguir um emprego. Parte 1: Atualize seu currículo

Antes de começar a procurar emprego, certifique-se de que o seu currículo descreve sua fase atual, o mais completo possível. Ele faz uma descrição importante de quem você é, de onde você vem, e o que você pode oferecer. É o seu cartão de visitas. Aqui estão algumas dicas para levar em consideração: Seja honesto. Nunca minta no seu currículo, isso vai voltar para te assombrar mais tarde. Certifique-se de incluir sua profissão e um projeto recente ou realização que você está orgulhoso. Distribua cartões impressos com seu nome, número de telefone e endereço de e -mail e um título representativo da posição que você está procurando , como " executivo de marketing " ou " contador ". Use verbos ativos. Ao descrever o que você fez em seu último trabalho, construa frases claras e objetivas, de forma dinâmica. Revise . Revise seu currículo várias vezes para erros gramaticais ou ortográficos. Mesmo algo tão simples como um erro de digitação poderia passar uma má impressão sobre você, e causar um impacto negativo a sua capacidade de obter sucesso em uma entrevista, então preste muita atenção às informações digitadas. Mostre-a para uma ou duas outras pessoas, e veja o que acham. Mantenha uma formatação limpa. A aparência do seu currículo é quase tão importante quanto suas informações. Use uma fonte simples e clássica (como Times New Roman, Arial), tinta preta sobre papel branco, e as margens suficientemente largas (cerca de 1,5 " em cada lado ) . Use letras em negrito ou itálico com moderação,  e garanta suas informações para contato suficientemente visíveis . Parte  2- Entrevista

Desenvolva sua oratória. A maioria das entrevistas, particularmente aquelas em grandes empresas, começam com uma pergunta como " Diga -me sobre você . " O entrevistador não quer que você volte para a escola primária e falar sobre a sua infância. Esta é uma questão específica com uma resposta certa: em dois minutos ou menos, o entrevistador quer que você relaxe e fale tranquilamente, é importante você compreender o contexto da pergunta, fale sobre suas realizações, por que você quer trabalhar na empresa XYZ e qual o seu futuro objetivos. Fale entre 30 segundos e dois minutos - e decore o básico para você não gaguejar quando for descrever a si mesmo. Você não quer parecer um robô, ou, então, aprender a improvisar o resto de útima hora. Pratique em voz' alta, e peça para um amigo avaliá-lo. Parte 3- Suas habilidades.

Faça uma lista de habilidades relacionadas com o trabalho que você gostaria de aprender. Seu empregador estará interessado em ouvir sobre como você pretende se tornar um melhor empregado . Pense sobre quais habilidades irá torná-lo mais competente na posição que você está se candidatando. Em uma entrevista, diga ao empregador o que você está lendo e aprendendo , e que você gostaria de continuar a realiza-lo. Abaixo está uma lista de algumas das habilidades de trabalho mais importantes , por parte dos empregadores , que um candidato a emprego deve ter com a  certeza de conseguir um bom emprego e mais  importante... Mantê-lo . Pensamentos e manuseios lógicos : A maioria das empresas levam muito em consideração a capacidade de lidar e organizar a informação para produzir soluções eficazes , como uma das principais habilidades que eles querem. Eles valorizam a capacidade de produzir soluções sensatas a respeito de uma proposta de redução de gastos ou uma atividade interna . Capacidade tecnológica: A maioria das vagas de trabalho vai exigir pelo menos noções básicas sobre informática ou saber como operar diferentes máquinas e equipamentos de escritório , como por exemplo uma impressora multifuncional. Isso não significa que os empregadores precisam de pessoas que são graduadas em TI ou informática - Csonhecer os princípios básicos do uso da tecnologias atuaid é o suficiente. Comunicação eficaz : Os empregadores tendem a valorizar e contratar pessoas que são capazes de expressar seus pensamentos de forma eficiente através da comunicação verbal e escrita. Pessoas que conseguem um bom emprego facilmente são geralmente aqueles que tem facilidades na fala e escrita . Trabalho em grupo : Porque o ambiente de trabalho é composto de vários tipos de personalidades e pessoas com diferentes formações , é essencial possuir a habilidade de se comunicar e trabalhar com pessoas de diferentes esferas da vida .

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