Como cuidar da escova de dentes e garantir uma boa escovacao

Home » Casa » Como cuidar da escova de dentes e garantir uma boa escovacao

Veja quais sao eles: - Antes de tudo, certifique-se que as escovas estão a pelo menos um metro e meio de distância do vaso sanitário.

Como cuidar da escova de dentes e garantir uma boa escovacaoTodos apreciam um belo sorriso, contudo, alem de visitas regulares ao dentista e tecnica correta de escovacao, certos

cuidados de higiene com a escova de dentes sao essenciais para garantir que estas estarão limpas o suficientes para cumprir com sua função sem comprometer a saude bucal. Veja quais sao eles: - Antes de tudo, certifique-se que as escovas estão a pelo menos um metro e meio de distância do vaso sanitário. Assim será possível evitar que as bactérias que se elevam ao ar quando a descarga é acionada, alcancem o que está sobre o gabinete. - Guarde as escovas em local arejado e longe da umidade. - Escove os dentes antes de dormir (As bactérias a noite ficam 30 vezes mais fortes). - Além da distância mínima considerada segura entre a escova e o vaso, lembre-se de acionar a descarga sempre com a tampa abaixada e assim o deixar enquanto não estiver sendo usado. - Compre uma escova que alcance bem os dentes e só. É provado que não faz muita diferença as milhares de utilidades que algumas oferecem. -Nunca compartilhe escovas de dentes, mesmo que seja de seu marido ou mulher.